Milton Cruz projeta reencontro com Ney Franco e quer contar com força do elenco

” Sei que vai ser um jogo difícil, ainda mais porque o Sport tem grandes jogadores”, afirmou.

Quando Náutico e Sport começaram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano de 2017, não será apenas o reencontro dos rivais centenários em uma semifinal de Estadual após quatro temporadas. O encontro terá outros velhos conhecidos. Milton Cruz enfrentará Ney Franco, um adversário que conhece muito bem.

Em 2012, quando o atual técnico do Sport comandava o São Paulo e foi campeão da Copa Sul-Americana, Milton Cruz era seu auxiliar, função que ocupou por anos no Tricolor Paulista. Uma amizade que só teve até o momento um rápido encontro em terras pernambucanas.

“O Ney é um grande amigo. Fomos campeões na Sul-Americana, ele como treinador e eu como auxiliar. Encontrei com ele na saída do hotel (nesta segunda-feira), coisa que não tinha acontecido ainda. Sei que vai ser um jogo difícil, ainda mais porque o Sport tem grandes jogadores. Vamos lá com humildade fazer o nosso trabalho de formiguinha”, falou, já pensando na semifinal.

 
Em dois clássicos contra o Leão, Milton empatou o primeiro e venceu o segundo. Situação que ele reconhece ser bem diferente nesta altura do campeonato. Além de Ney Franco ter assumido a equipe, o Leão passa por outro momento. Vem de vitórias importantes e está embalado. Porém, o técnico fez questão de frisar que terá um grande aliado: a força de um elenco completo.

“Agora é outra situação. Quem perder, cai fora. Temos que ter cautela. Serão dois grandes jogos. Temos jogadores de qualidade e temos todo o plantel à disposição. Agora, está todo mundo à disposição. Às vezes, tem um jogador no banco que é tão importante quanto quem está jogando”, pontuou.

Por: SuperEsportesPE


Deixe uma resposta