Michel Bastos é regularizado e faz avaliação física no Sport

Michel Bastos fez primeiro trabalho físico no Sport (Foto: Daniel Gomes)

 

 

 

 

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Michel Bastos apareceu no campo principal do Centro de Treinamento do Sport. Ele ainda não está totalmente integrado ao grupo rubro- negro porque ainda não treinou normalmente. Mas ele fez o Soccer Test – bateria de testes para medir a capacidade física – ao lado do fisiologista Inaldo Freire.

Paulo em comum acordo entre as diretorias do Leão e a do Palmeiras, seu último clube. O jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Agora, ele retorna ao Recife para dar c aos trabalhos de transição física.

O jogador foi regularizado nesta terça-feira, e o Sport espera que ele fique apto fisicamente o mais rápido possível. Ainda não se sabe se ele terá condições de enfrentar o Corinthians, neste domingo, na Arena de Pernambuco.

Raul Prata liberado

Raul Prata estava no estaleiro (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

 

O lateral-direito Raul Prata começou a treinar com todo o elenco do Sport. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos do Leão – contra Bahia e Cruzeiro – por problemas físicos. Agora ele é opção de novo para o técnico Claudinei Oliveira e brigará pela titularidade com Cláudio Winck, que ocupou a vaga nas últimas partidas.

 

Do Globo Esporte

 



Deixe uma resposta