Márcio Goiano é novo técnico do Náutico e demonstra confiança em acesso

Márcio Goiano é o novo comandante alvirrubro (Foto: Fábio Lima/O Popular)

O Náutico tem novo treinador. Márcio Goiano, 48 anos, ex-zagueiro, é o homem escolhido pela diretoria do Timbu para comandar o time na tentativa de recuperação na Série C (em que o time está na zona de rebaixamento) e reconduzir o grupo ao caminho do acesso.

O último clube de Goiano foi a Aparecidense, na qual foi vice-campeão goiano deste ano, assim como havia feito no ano de 2015.

– Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco. Na minha época como jogador e também agora como treinador, quando fui ao Recife enfrentar o Náutico, senti o peso dessa camisa centenária. Chego ao Recife com a vontade de reverter essa situação e, degrau por degrau, colocar a equipe onde ela merece estar – disse Márcio Goiano.

Quando foi jogador, Márcio Goiano passou pelo futebol de pernambuco: foi zagueiro do Sport entre 1997 e 1999. Quem vem com ele é outro ex-atleta conhecido do torcedor do estado: o ex-lateral esquerdo Edson Miolo, que passou pelos três da capital. Será auxiliar. Ambos serão esperados nesta segunda-feira no Recife.

O então interino Dudu Capixaba retornará para a base.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta