NotíciasPodcastVilabela News

Márcia Conrado e Cleonice Maria foram as entrevistadas do Frequência Democrática nesta terça (28). Ouça na íntegra em nosso PODCAST

Por Marina Ferraz

Foto: Marina Ferraz

No Audiência Pública de hoje no Programa Frequência Democrática, a entrevista foi com a pré-candidata a Prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado e Cleonice Maria Presidenta do PT Municipal . Em conversa com Francys Maya e Geovani Sá, a Presidenta do PT afirmou que Márcia Conrado está “sim” no PT e que a filiação irá acontecer no dia 13 de fevereiro. Questionada sobre sua ida para o PT, a pré-candidata escolhida pelo grupo de Luciano Duque declarou que “o que pesou pra minha ida para o PT foram os avanços. O PT transformou a realidade de muita gente; foi o caminho acertado”.

Em entrevista na última semana na Rádio Vilabela, Dr. Carlos Evandro (provável candidato da oposição), falou que a pré- candidata não tinha história junto ao PT raiz.  Márcia Conrado rebateu a provocação de Carlos: “ Quem tem que dizer se tenho ou não perfil é a população e o grupo. Estou preparada para o debate e também para governar Serra Talhada,” finalizou Márcia.

Ainda falando sobre a filiação de Márcia ao PT, a presidenta do partido dos trabalhadores comentou sobre importância de Márcia Conrado para o PT e para Serra Talhada: “Vamos ter pela primeira vez uma prefeita. Márcia Conrado tem dado respostas positivas; fomos nós que convidamos Márcia para vir para o PT.”

Foto: Marina Ferraz

Saúde também foi um dos assuntos desta conversa. Márcia Conrado falou sobre os avanços da saúde no governo Duque. Sobre as críticas relacionadas à saúde municipal, a pré-candidata falou: “Falar sem saber como funciona o SUS sem usar é fácil. Só interessa ouvir a população. Muitas vezes as pessoas que criticam não utilizam o SUS”.

Ouça a entrevista na íntegra:

Deixe seu comentário