Mais atletas do Náutico são chamados para reduzir salários e diretoria estuda reforços

Além do volante Maylson e do atacante Anselmo, a diretoria do Náutico também negocia a redução salarial com outros atletas do elenco. O diretor de futebol Alexandre Homem de Melo confirma que o clube tem chamado mais jogadores remanescentes do Estadual para uma conversa, porém se reserva em não falar os nomes. Nos bastidores, porém, sabe-se que os zagueiros Tiago Alves e Nirley foram convidados a conversar sobre o tema e ainda não deram resposta.

“Não falo nomes, mas alguns vão ser chamados para discutir a readequação e com certeza que vão passar a receber em dia, que é o outro lado moeda. Esses jogadores estão sendo chamados e acredito que não teremos dificuldades. O pessoal está entendendo bem o novo momento do Náutico e estamos trabalhando para melhorar as coisas para todos”, disse o dirigente timbu.

Questionado sobre a situação de Maylson e Anselmo, que deram declaração afirmando que esperam resolver a permanência no Náutico ainda nesta semana, Homem de Melo se mostrou confiante quanto a permanência da dupla. O atacante, inclusive, entrou no decorrer do jogo contra o Santa Cruz e deixou sua marca.

 
“Eles nunca saíram porque são funcionários e tem contrato vigente. O que há é uma discussão de readequação financeira. Eles vão receber os dias trabalhados, são atletas de nível técnico interessante e vamos definir essa questão financeira. O detalhe é a readequação salarial e, no mais, os dois estão tranquilos”, ponderou o diretor.

Reforços

O técnico Waldemar Lemos voltou a se reunir com a diretoria do Náutico para tratar de reforços. De  acordo com Homem de Melo, o treinador ainda avalia o elenco que tem em mãos para pontuar a necessidade de mais reforços. Até então, o Náutico contratou o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson e o volante Amaral. “Waldemar ainda está analisando o elenco, ele gosta de trabalhar com a base e está analisando alguns pontos. Além disso, também dependemos de alguns acordos de readequação salarial que fizemos a alguns atletas e esta semana definimos tudo fechamos a questão de ir buscar do que precisamos”, pontuou.
Por: SuperEsportesPE


Deixe uma resposta