NotíciasVilabela News

Jovem serratalhadense que largou tudo para cuidar de avó vai ganhar uma casa nova do canal REFORMA AQUI

O Serratalhadense Clebson Alves, 36 anos, sempre teve o desejo de ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos. Por atuar no setor de construção decidiu criar uma canal no Youtube chamado Reforma Aqui para ajudar as pessoas que tem o sonho de reformar suas casas.

Na última semana, ao ver um vídeo nas redes sociais sobre a história do jovem Anderson Lima, 29 anos, que deixou dois empregos e decidiu abandonar tudo para cuidar da avó de 105 anos, Francisca Ramalho, diagnosticada com Alzheimer, ele decidiu ajudar de alguma forma “…então um certo dia eu “tava” olhando uns vídeos no youtube, vi um vídeo seu (Anderson), contando sua história e isso me emocionou muito; “pensei para mim” que deveria ajudar você de alguma forma,” disse clebson em vídeo postado no canal.

Anderson mora com a avó numa casa simples no Sítio Desterro, na zona rural de Serra Talhada. Clebson, comovido pela história, decidiu construir uma casa nova para Anderson e sua avó. Segundo ele, a construção já está bem adiantada. Quem quiser acompanhar esta linda história é só se inscrever no canal Reforma Aqui no youtube.

“Eu fico sem palavras para expressar o sentimento que eu tô aqui por dentro. Da alegria em você nos dá a sua notícia, né. Porque isso era um sonho de minha avó”, disse Anderson ao receber a ótima notícia.

O objetivo do canal é contar estas histórias e ajudar outras pessoas a realizarem o sonho de reformar suas casas.

Assista abaixo o vídeo e clique aqui para se inscrever no canal:

1 Comentário

Deixe seu comentário