Jair e Marcão são elogiados após estreia e podem ganhar espaço no Sport

 

 

No empate sem gols contra o Cruzeiro, no último sábado, dois jogadores estrearam pelo Sport: os volantes Marcão e Jair. O primeiro foi titular. O segundo entrou no intervalo da partida. Ambos foram bem avaliados pelo técnico Eduardo Baptista e podem até ser titulares no jogo contra o Corinthians, às 19h do próximo domingo, em São Paulo – no caso de Marcão, seria uma manutenção na equipe.

– É complicado estrear dois jogadores no meio de campo e eu tinha receio da falta de entrosamento. Mas parecia que eles jogavam juntos há muito tempo. No primeiro tempo marcamos bem e no segundo adiantamos as linhas e começamos a jogar. Foram boas as estreias: de Marcão, com perfil de pegada e imposição, a gente precisava disso, de virilidade. E Jair deu o toque que a gente precisava, deu o time do jogo e trouxe o jogo para nossas mãos – disse Eduardo.

Na visão do treinador, os dois jogadores deram uma boa resposta. Ele também se referiu a Neto Moura – que foi titular ao lado de Marcão – para dizer que tem boas opções para testar durante a semana e decidir qual a melhor dupla para enfrentar o Corinthians.

– A gente tinha uma preocupação com os volantes e que bom que Neto deu resposta. Eu tinha uma expectativa boa sobre Jair, sobre Marcão, mas eles precisavam jogar. Eu fico feliz por criar opções. Neto veio de um jogo muito forte em Salvador e sentiu um pouco contra o Cruzeiro até fisicamente. Mas ele participou do passe, tentou jogar. O Cruzeiro bloqueou melhor nosso time e Jair acabou dando uma cara. Minha missão não é criar a dupla, criar os 11, eu quero criar opções. Que bom que Neto me mostrou segurança, Jair também, Marcão também deu segurança. E eu tenho uma dúvida boa para escolher a melhor.

 

Do Globo Esporte



Deixe uma resposta