Iggy Azalea diz que clipe de “Switch” com a participação de Anitta pode não ser mais lançado

O clipe de “Switch”, com Iggy Azalea e Anitta, vazou na madrugada do último sábado (20). E a divulgação indevida do vídeo pode ter comprometido os planos para a canção.

Iggy Azalea revelou, por meio de publicações em seu perfil no Snapchat, que o clipe não havia passado por todas as edições. “É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] As pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, mas ele não está finalizado”, afirmou a rapper australiana.

A estratégia comercial para emplacar “Switch” nas paradas de sucesso pode ter ido por água abaixo após o vazamento, segundo Iggy. “Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso”, disse.

Anitta também se manifestou sobre o vazamento por meio do Instagram Stories. Apesar da declaração feita por Iggy Azalea, a brasileira deu a entender que o clipe será, sim, lançado em breve, após passar por suas devidas edições.

“A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece. Então peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, tenho certeza que vocês vão amar”, afirmou.

Com informações da Revista Cifras

 



Deixe uma resposta