NotíciasVilabela News

Homem é suspeito de matar mulher com golpes de foice em Sertânia e Homem é assassinado a tiros no município de Terra Nova

Um homem de 36 anos foi assassinado na segunda-feira (21), no município de Terra Nova, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, Paulo Gonçalves da Silva estava em uma praça no centro da cidade quando foi atingido por tiros. Segundo a PM, a vítima morreu no local do crime.

Testemunhas informaram aos policiais que o assassinato foi cometido por dois homens não identificados, que chegaram em uma motocicleta vermelha. De acordo com a PM, a vítima estava cumprindo pena no regime condicional. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Já em Sertânia, uma mulher de 42 anos foi morta a golpes de foice pelo marido, nesta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, os vizinhos ouviram barulhos durante a madrugada e pela manhã acordaram com gritos do suspeito ferido e pedindo por socorro.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encontrada sem vida dentro do quarto do casal. A suspeita é que após matar a esposa o marido tenha tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido sob custódia policial para um hospital de Sertânia e transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.

O estado de saúde do homem não foi informado. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do G1

Deixe seu comentário