Homem é preso acusado de traficar drogas em Floresta

Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM, ao realizarem rondas com abordagens nas proximidades do Bairro do DNER, na cidade de Floresta, ao avistarem um veículo Hyundai Tucson de placa PFC-2310, em atitudes suspeitas, fizeram a devida abordagem.

Porém nada foi encontrado, mas ao indagar o suspeito  se o mesmo já teria sido preso, respondeu que sim em 2015 no trevo do Ibó próximo a Cabrobó,, por tráfico de drogas (maconha), e ao ser indagado pelos PMs se na sua residência existia algum tipo de entorpecente, o mesmo respondeu positivamente , como também a sua namorada, disse que tinha drogas na residência do mesmo.

O  mesmo  autorizou a policia  fazer um baculejo  na sua residência onde foi encontrado em um cômodo da casa, dentro de uma caixa de perfume 47 gramas do entorpecente  ( CRACK ) , onde o mesmo informou que comprou na cidade de Juazeiro do norte – CE por R$ 1.000,00.

Os  policiais deram voz de prisão ao homem  e conduziram todos os envolvidos como também os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde o mesmo  foi autuado em  flagrante por tráfico de drogas  ,enquanto os outros envolvidos foram ouvidos e liberados.



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: