Globo lança reality show musical com artistas famosos na disputa por R$ 250 mil

Um novo reality show musical vai ocupar espaço da programação da Rede Globo nas tardes de domingo. O programa, intitulado PopStar, será apresentado por Fernanda Lima e Tiago Abravanel. O time de participantes, composto por jornalistas, apresentadores e atores da emissora, concorrerá a um prêmio de R$ 250 mil reais. Entre os candidatos, estão Fabiana Karla, Mariana Rios, Thiago Fragoso e Eduardo Sterblitch.

Apesar de PopStar ser um formato original desenvolvido pela emissora, terá uma dinâmica já conhecida pelos telespectadores. A cada semana, os artistas se apresentarão e serão avaliados por dez especialistas – com convidados especiais que mudarão a cada domingo -, pela plateia do auditório e pelos telespectadores, que poderão votar no site Gshow. Todos os votos serão computados e transformados em “estrelas”, que resultarão em um raking eliminatório.

Além dos nomes já citados, outras personalidades vão se arriscar na disputa: André Frateschi, Claudio Lins, Érico Brás, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Marcella Rica, Murilo Rosa, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. Como alguns deles não possuem experiência com o canto, terão a chance de mostrar seus talentos no palco de um jeito novo para a maioria do público.

A música tema homônima do programa foi composta por Carlinhos Brown, jurado do The Voice Brasil, e Alexandre Castilho. A atração contará com a direção de Flavio Goldemberg, direção artística de Creso Eduardo Macedo e é mais uma aposta da Globo em reality shows musicais, junto com The voice Brasil, The voice Kids e Superstar, já cancelado.



Deixe uma resposta