Baculejo da VilabelaNotícias

Giro Policial: Policiais do Décimo Quarto BPM auxiliam Bombeiros durante interdição de Bar em Serra Talhada

Durante aoperação “Bar Seguro”, Policiais Militares do 14º BPM em apoio ao Corpo de Bombeiros abordaram o Bar “Espetinho do Mano”, onde foi constatado pelo Graduado do Corpo de Bombeiros Militar que naquele estabelecimento faltava o extintor de incêndio como também o atestado de regularidade, estando em desacordo com as regulamentações do Corpo de Bombeiros.

O referido bar foi notificado e posteriormente interditado, sendo orientado a regularizar sua situação.

 

Ainda em Serra Talhada

Morador de Santa Cruz da Baixa Verde surpreendido conduzindo moto roubada em Serra Talhada

Policiais Militares do 14° BPM receberam da central de operações uma denúncia que havia uma moto Honda BROS, cor preta, Placa KKT 4658, supostamente roubada, transitando no bairro da COHAB.

A equipe de policiais fez diligências no local encontrando a referida moto com Damião Marques da Costa, 54 anos,residente no  Sítio Boa Esperança, Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde  .

Após fazer consulta pelo sistema do SINESP Cidadão onde constou queixa de roubo contra a mesma. O suspeito junto com a motocicleta foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Homem é esfaqueado pelas as costas enquanto bebia em Distrito de Serra Talhada

Policiais Militares da Equipe GATI/14° BPM foram acionados para se deslocarem até Praça da Igreja de São João do Barro Vermelho, Zona Rural de Serra Talhada,onde tinha acontecido uma tentativa de homicídio contra Mario Sergio Batista Moreno.Segundo umatestemunha ,ele estava  bebendo no Bar do Léo quando o acusado José Carlos de Melo, vulgo “Zé Valter”;chegou por trás e desferiu golpes de faca peixeira nas costas da vítima, evadindo se do local e tomando sentido ignorado.

Foram feitas incursões na tentativa de capturar o algoz, porém sem êxito. A vitima foi socorrido por populares para o HOSPAM, que informou ter sido atingido por duas perfurações no tórax e uma embaixo do braço, sendo liberado em seguida por não correr risco de morte. A ocorrência foi registrada na DPC de Serra Talhada

 

Deixe seu comentário