Forrozão 1000 e 6Sambar misturam Samba e forró no Café com Música

Nesta sexta-feira (06), o Café com Música recebeu mais duas atrações locais que se destacam no cenário musical serra-talhadense e estarão presentes no Juventude em Ação – evento beneficente que ainda conta com uma vasta programação esportiva.

Os shows que acontecem neste sábado (07) a partir das 16h, reúne Gabriel Diniz – como atração nacional; Claudioney e Juliana e as duas bandas em destaque no nosso programa de hoje: Forrozão Mil e 6Sambar.

Os integrantes contaram um pouco da história das suas respectivas bandas e aproveitaram o espaço para divulgar trabalhos autorais

A banda Forrozão 1000, tem 12 anos de estrada e 7 integrantes, com músicas autorais e covers e dispõe do autêntico forró pé-de-serra além de outros gêneros atuais. Estiveram presentes no programa Mazinho (vocalista), Betinho (zabumbeiro) e Naldinho (sanfoneiro).

Já a 6Sambar surgiu há 25 anos e está há 1 ano com a formação atual, tocando tanto músicas autorais quanto covers. O vocalista Som Rodrigues e os instrumentistas pequeno (percussão) e Andrezinho (cavaquinho), também participaram do Café com Música

Confira o Café com Música desta sexta-feira (06/04) na íntegra:

Caso o player não carregue, clique aqui.

Não perca as novidades do programa Café com Música na rádio Toda Sua!



Deixe uma resposta