Fluminense quer mostrar evolução contra o Salgueiro

Resultado de imagem para Fluminense x Salgueiro

& nbsp;

 

 

 

 

 

Sem jogar desde o dia 3, quando venceu o Macaé, mas não avançou à semifinal da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 19h15m, no Estádio Nilton Santos, contra o Salgueiro (PE), pela Copa do Brasil. O técnico tricolor Abel Braga aproveitou o período para realizar uma pré-temporada por quase 15 dias.

Como na primeira fase, o confronto será em partida única. Só que em caso de empate, o jogo vai para os pênaltis.

— Tivemos um bom tempo para treinar e até realizamos um jogo-treino. A evolução da equipe é diária, ainda falta muita coisa, mas a cada dia que passa nós temos uma resposta melhor e que dá mais confiança. Necessitamos, entretanto, ainda melhorar na parte ofensiva e do último passe — disse Abel.

Por ter uma equipe mais qualificada e também por atuar em casa, o Fluminense é favorito diante dos pernambucanos, mas Abel lembrou que muitos clubes grandes sofreram na primeira fase, e chegou a citar a eliminação do Botafogo para o Aparecidense (GO).

— Uma equipe está na Série C (caso do Salgueiro) e tem a chance de jogar no Rio contra o Fluminense. É o jogo da vida deles e com um agravante: a responsabilidade é toda nossa — afirmou o técnico, que não terá o lateral-esquerdo Aryton, machucado. Ele será substituído por Marlon.

O Salgueiro não vem em boa fase. No Campeonato Pernambucano, tem uma vitória em seis jogos, e vem de duas derrotas por goleada de 4 a 0.

FLUMINENSE X SALGUEIRO

Fluminense: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Robinho) e Marlon; Marcos Júnior e Pedro.

Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Marlon; Juninho, Peu, Neto e Dadá; João Paulo e Piauí.

Juiz: Jean Pierre Lima (RS).

Local: Estádio Nilton Santos.

Horário: 19h15m.

 

Do  Globo


Deixe uma resposta