Final de semana de tragédias em São José do Belmonte; quatro mortos

Três acidentes marcaram o fim de semana em São José do Belmonte deixando um rastro de quatro mortes no período compreendido entre a noite de sexta-feira a noite deste domingo (14).

Acidente I

Um grave acidente na noite de sexta-feira (12), envolvendo dois adolescentes em uma moto, ceifou a vida de um deles, na estrada do Carmo, próximo ao perímetro urbano de São José do Belmonte.

O jovens foram encontrados acidentados e após serem socorridos para a Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes, Vinicius Ítalo da Silva Araújo, 16 anos, foi transferido para o Hospital Regional Agamenon Magalhães de Serra Talhada, mais não resistiu aos ferimentos e veio á óbito. O corpo de Vinicius foi sepultado as 17:00 horas deste sábado no Cemitério Parque da Saudade.

Acidente II

Na noite deste domingo (14), policiais militares de São José do Belmonte foram solicitados através de ligação telefônica para se deslocarem para PE-490, São José do Belmonte; onde tinha acontecido um acidente de trânsito. Segundo informações repassadas para o policiamento, L. T. de J., 48 anos, conhecida por Bianca Fotógrafa, trafegava pela PE-490, estrada do Carmo, em um veiculo VW Fox, cor branca, placa PDA 4967, quando perdeu o controle da direção em uma curva próximo ao Sitio Feijão sendo arremessada para fora do veiculo e vindo a óbito ainda no local.

Acidente III

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado neste domingo (14), na estrada que liga São José do Belmonte ao Distrito do Carmo. Segundo informações pai e filho seguiam de moto para o Carmo, cada um em um veículo, onde os dois colidiram em um animal que estava na pista. Infelizmente o jovem Kaltiere Leite (idade não revelada), veio a óbito ainda no local.

Afogamento

Segundo informações repassadas por terceiros, um homem identificado preliminarmente como “Índio& #8221;, tomava banho com a família em um açude, no Sítio Toca, quando desapareceu dentro da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado que encontrou o corpo já sem vida.

Fonte: Belmonte Diário



Deixe uma resposta