Estelionatário é preso após tentar aplicar golpe em agência do INSS

Um homem foi preso após tentar aplicar um golpe em uma agência do INSS em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Bruno Ramos, de 33 anos, natural de Vitória, no Espírito Santo, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A prisão dele foi realizada na última sexta- feira (16), pela Polícia Militar de Pernambuco, mas os detalhes só foram divulgados, pela Polícia Federal, na manhã deste domingo (18). Bruno Ramos, segundo a PF, usava documentos falsos para tentar sacar um benefício de auxílio reclusão retroativo do ano de 2013 no valor de R$ 77 mil.

Ainda segundo a PF, Bruno apresentou certidão de nascimento, procuração e atestado médico falsos. Ao perceber a fraude, o benefício foi bloqueado. Técnicos da agência acionaram a PM, que conseguiu deter o homem.

Bruno foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato. Se condenado, poderá pegar penas que variam de um a oito anos de reclusão. O homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.



Deixe uma resposta