Vilabela Esportes

Equipe Bola na Rede dá mais um show de transmissão no Campeonato Pernambucano 2020

Edy Lima, Fábio Virgulino, Nil Santos, Clélio Diniz e Anderson Tennens.

 

 

Na noite dessa quinta-feira (06) a Equipe Bola na Rede da Vilabela FM, deu mais show de transmissão no Campeonato Pernambucano 2020. A partida entre Afogados e Petrolina, válida pela 4ª rodada da competição foi realizada no Estádio Vianão.

 

Fábio e Clélio

 

A jornada esportiva contou com dois convidados especiais, Edy Lima (ex-técnico do Serrano) e Anderson Tennens (jornalista e radialista), que comentaram a partida. Já a narração do jogo ficou por conta de Nil Santos, reportagens, Fábio Virgulino e Clélio Diniz, e no plantão esportivo, Ranielly Batista.

No próximo domingo (09) a Equipe Bola na Rede volta a campo, para transmitir a final do Campeonato Triunfense, direto do Estádio Centenário.

O jogo

A partida teve dois tempos distintos. O Afogados começou melhor e criou boas oportunidades. A equipe abriu vantagem no placar com gols de Diego Ceará e Douglas Bomba. O Petrolina pouco fez nos primeiros minutos e saiu na bronca com a arbitragem no intervalo. No segundo tempo, só deu a Fera. O time diminuiu logo no primeiro minuto com Bruninho. O empate, que não parecia longe, chegou com Hudson. Os visitantes ainda tiveram muitas oportunidades para virarem o placar. Com o empate, o Afogados desperdiçou a chance de reassumir o topo da tabela do Estadual. Já o Petrolina, conquistou o primeiro ponto na competição.

Próximos jogos

A Coruja entra em campo novamente na segunda-feira, contra o Náutico, às 20h, nos Aflitos. Já o Petrolina, recebe o Decisão em casa, no dia 12 de fevereiro, às 20h.

Público

Torcida do Afogados fez uma bela festa em Afogados da Ingazeira. Cerca de 1.425 torcedores foram ao estádio. Renda ficou em R$ 14.330.

Deixe seu comentário