Eduardo Baptista descarta Palmeiras cansado contra Sport: “Têm três times”

Eduardo Baptista passou pelo Palmeiras no ano passado — Foto: Williams Aguiar/ Sport

O Sport tem uma semana de treinamentos até enfrentar o Palmeiras, às 18h do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Os paulistas, por outro lado, encaram um calendário apertado. Eles jogam na próxima quinta-feira, no Chile, contra o Colo-Colo, pela Libertadores. De Santiago, viajam direto para o Recife. Logicamente, há o desgaste físico e existe chance do técnico Felipão colocar um time misto em campo. Mas Eduardo Baptista, treinador rubro-negro, não se ilude com isso.

Eduardo Baptista falou da força do elenco do Palmeiras, um dos mais caros do país. Depois de enfrentar o Sport, no domingo, o Verdão pega o Cruzeiro, três dias depois, pela Copa do Brasil.

– Felipão vem rodando bem o elenco do Palmeiras e não acredito que eles virão cansados para o Recife. Provavelmente ele vai colocar para jogar quem não entrar em campo na quinta. Mas o elenco do Palmeiras tem muita qualidade. Dá para montar três times para brigar pelo título da Série A – disse Eduardo Baptista.

Na Série A, o Sport é o 19º colocado, com 24 pontos. Já o Palmeiras está na parte de cima, com 47, na terceira posição. No Campeonato Brasileiro, os paulistas estão invictos há dez jogos, com sete vitórias e três empates. O Leão venceu um e empatou outro nas últimas 15 partidas, mas aposta na força como mandante para mudar o quadro.

– O Sport em casa é forte. E, de novo, vamos precisar do torcedor. Tenho dado a minha vida aqui no Sport. Trabalhando 24 horas pelo clube para tirar o time dessa situação. Sei que a torcida está magoada pelo ano ruim. Mas essa, mais uma vez, é a hora dela. Uma vitória no domingo nos tira da zona de rebaixamento.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta