CoronavírusNotíciasVilabela News

‘Deus me deu ele duas vezes’, diz mãe de bebê que venceu o coronavírus e deixou UTI sob aplausos de equipe médica

“Por um momento, achei que ele não iria resistir, mas estava sempre ali, pedindo a Deus. E ver que ele foi curado me traz uma felicidade enorme, pois Deus me deu ele duas vezes”. É assim que Maria José, de 17 anos, resume os 37 dias que o pequeno Heitor, de menos de três meses de vida, passou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus no Centro do Recife.

Curado da Covid-19, Heitor, agora, faz a alegria dos pais e dos profissionais de saúde que, com afinco, salvaram sua vida. A alta do bebê da UTI foi comemorada com muitos aplausos e a alegria de quem trabalha no hospital. Ele entrou na unidade com apenas três dias de vida, dando um susto na mãe, que teve que sair de Serra Talhada, no Sertão, para socorrê-lo na capital.

“Meu filho deu entrada no dia 8 de março. Com apenas três dias de vida, passou por uma grande luta contra a Covid-19, uma doença que está levando muitas vidas. Ver ele na UTI, cheio de aparelhos, tomar vários remédios, me deu uma tristeza enorme”, afirmou.

Do G1

Deixe seu comentário