NotíciasVilabela Esportes

Confiança 0 x 1 Salgueiro – Carcará vence e lidera Grupo A junto com Fortaleza

O Salgueiro martelou, martelou e conseguiu vencer o Confiança na estreia da Copa do Nordeste. A equipe pernambucana chegou ao triunfo por 1 a 0 com gol do atacante Willian Anicete, aos 15 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada no Estádio Batistão, em Aracaju-SE, na noite desta quinta-feira.

Assim, a primeira rodada do Nordestão chegou ao final. O Grupo A tem Fortaleza e Salgueiro na liderança, com três pontos; com um, aparecem Vitória, CRB, Altos e Santa Cruz; Sergipe e Sampaio Corrêa estão zerados. Pelo Grupo B, Ceará e ABC venceram; Moto Club, Bahia, CSA e Botafogo-PB empataram; e Confiança e Náutico perderam.

SEM GOLS
Apesar de visitante, o Salgueiro é quem começou buscando mais o gol, em diversas tentativas de longa e média distante. Aos oito minutos, Filipinho mandou por cima do travessão, arriscando da intermediária. Aos 19, Escuro bateu cruzado, tirando tinta do poste. Na jogada seguinte, foi a vez de Renato tentar. Porém, mais uma vez, a bola saiu em tiro de meta.

Aos 21, o próprio Renato finalizou de fora da área, mas sem conseguir acertar o alvo. no minuto seguinte, o Dragão, enfim, assustou. O volante Flávio obrigou o goleiro César a fazer importante intervenção. Aos 29, o arqueiro salgueirense anotou linda defesa em cabeçada de João Victor. No último terço, o jogo perdeu intensidade, já que os times estão iniciando a temporada.

Deixe seu comentário