NotíciasVilabela News

Conferência Municipal de Segurança Alimentar acontece nesta sexta em Serra Talhada

Nesta sexta-feira (27), acontecerá a XII Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada, das 08h às 17h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado no antigo ITEP. O objetivo é mobilizar a sociedade para o enfrentamento das estruturas e modelo de desenvolvimento que reforçam a desigualdade social e demais situações promotoras de insegurança alimentar e nutricional.

Promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada – COMSEAN, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a conferência terá como lema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar”, para chamar a reflexão para a alimentação adequada e saudável.

A programação contará com credenciamento, leitura do regimento interno, apresentação cultural, abertura e palestra magna sobre o tema da conferência ministrada pelo palestrante Natanael Valle, presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA-PE). À tarde haverá trabalhos em grupo, plenária final e eleição dos (as) delegados (as) para a etapa estadual e para a 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, que ocorre entre os dias 3 e 6 de novembro em Brasília (DF).

SERVIÇOS

XII Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Serra Talhada

Lema: “Comida de Verdade no Campo e na Cidade: por Direitos e Soberania Alimentar”.

Data: Sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Local: Centro Administrativo Municipal

Horário: 08h às 17h

Deixe seu comentário