Com suspensos e retornos de lesionados, Santa Cruz vai mesclar time contra o Náutico

“Vamos ter um time forte na segunda. Será um clássico”, declarou o técnico do Santa Cruz

Assim como foi contra o Belo Jardim, o Santa Cruz vai acionar novamente um time misto na próxima rodada do Campeonato Pernambucano. Diante do Náutico, no Arruda, quatro titulares vão cumprir suspensão. Em compensação, o técnico Vinícius Eutrópio deve contar com o volante Elicarlos e o meia Léo Costa – desfalques há cinco jogos por causa de lesão na coxa. Ambos tendem a figurar no banco de reservas.

O goleiro Julio Cesar, o zagueiro Anderson Salles, o lateral esquerdo Tiago Costa, o volante David, além do meia Thomás, receberam o terceiro cartão amarelo diante do Belo Jardim e são desfalques. Não lamentados, já que o treinador visava zerar os cartões dos pendurados para as semifinais do Estadual. Jacsson, Jaime (recuperado de gastroenterite), Roberto, Gino e Pereira são os cotados para as vagas. O lateral direito Gabriel Vallés, que substituiu Vitor, ainda virou dúvida ao sair do jogo com dores na coxa esquerda.

“O nosso planejamento era fazer um time forte contra o Belo Jardim e outro na segunda-feira (contra o Náutico). Perdemos alguns jogadores pelo terceiro cartão, mas sabemos que poderemos contar com eles nas semifinais. Vamos ter um time forte na segunda. Será um clássico e temos a responsabilidade de jogar em casa”, declarou Eutrópio.

 Elicarlos e Léo Costa não devem iniciar neste “time forte” do comandante. Mas têm grande chances de serem acionados durante o clássico. “Eli e Léo, pelo menos, vão para o banco e a gente os coloca para ganharem ritmo”, contou o técnico. Outros quatro titulares, sem risco de suspensão para as sêmis, também podem figurar nesta escalação mesclada com reservas. São eles: Vitor, Bruno Silva, Everton Santos e Halef Pitbull.

Assim, a base do Tricolor para o jogo é: Jacsson; Vitor,  Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Gino, Pereira, André Luís e Everton Santos; Halef Pitbull.

Por: SuperEsportes PE


Deixe uma resposta