NotíciasVilabela News

Casal cai do nono andar enquanto fazia sexo e mulher morre esmagada pelo companheiro

Um casal caiu do nono andar enquanto fazia sexo em um apartamento em São Petersburgo, na Rússia. De acordo com a imprensa local, a mulher, de 30 anos, foi esmagada pelo companheiro e morreu no local. O homem, de 29, sobreviveu após ter sido amortecido na queda pela parceira e também por arbustos que haviam próximo. O caso foi registrado no dia 5 de julho.

Testemunhas, que são moradores do prédio, informaram a imprensa terem visto, além dos corpos caindo, uma televisão também foi arremessada. A polícia local investiga o caso.

Após encontrar o corpo da mulher nua e uma televisão destruída na rua, a principal suspeita da investigação era que o crime se tratava de um homicídio com tentativa de estupro. Depois a hipótese passou a ser morte por esmagamento pelo equipamento eletrônico.

Porém, testemunhas relataram que após o barulho da queda, um homem seminu, que estava deitado ao lado do corpo da vítima, levantou e fugiu do local.

Moradores do prédio também informaram que estava acontecendo uma festa no apartamento do nono andar.

Polícia investiga morte de mulher
Na calçada ficaram as marcas de sangue. O corpo da mulher, de 30 anos, foi recolhido para perícia. Agora, a polícia busca encontrar o homem que estaria junto com a vítima no momento da tragédia.

A polícia instaurou um inquérito para entender o caso.

Deixe seu comentário