Baculejo da VilabelaNotícias

Carpinteiro surpreende e detém adolescente que furtou sua residência

Em Afogados da Ingazeira, A Policia Militar foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ate o Bairro Padre Pedro Pereira para averiguar uma ocorrência de furto a residência.

A vítima J. R. G. da S., 37 anos, carpinteiro, que se encontrava com o menor A. A. da S., 16 anos, informou que no sábado  por volta das três horas sua residência havia sido furtada e que havia prestado queixa na delegacia. E que no domingo  por volta de meia noite e trinta , havia flagrado  a bolinha de ouro  próximo a sua residência em um terreno baldio, foi quando o deteve e chamou o policiamento.

O policiamento fez um baculejo no adolescente e  encontrou  um punhal de 5 polegadas e um celular,além de  localizar  07 desodorantes todos objetos do furto a residência do Carpinteiro .

Servente leva um baculejo em Tabira por dirigir embriagado  e portar faca peixeira

A Policia Militar realizava  rondas com abordagens na Praça Pedro Pires Ferreira no Centro da cidade quando deus de cara  com o Servente  L. de L. S., 33 anos, conduzindo  uma  motocicleta em alta velocidade colocando em risco a sua vida e a vida da população.

Ao ser abordado para o Baculejo, foi percebido  que o mesmo encontrava-se com sintomas de embriaguez, além de está portando em sua cintura uma faca peixeira de oito polegadas, como também não estava de posse do documento da motocicleta.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para a DP de Tabira e em seguida para a DP de plantão em Afogados da Ingazeira e a motocicleta liberada após as devidas notificações de trânsito. Na DP de Tabira foi constatado que o mesmo já responde a um inquérito por ameaça.

Deixe seu comentário