FamososNotícias

Bruno, da dupla com Marrone, se apresenta bêbado; assista

Um show em Patos de Minas, na Festa Nacional do Milho, terminou de forma melancólica para a dupla Bruno e Marrone, que esteve em Franca na última sexta-feira, 26, durante a realização da Expoagro 2016.

O show de Patos de Minas aconteceu na madrugada seguinte, no sábado, 28, e Bruno, a primeira voz da dupla, estava bêbado. O vídeo da apresentação ganhou as redes sociais e chocou fãs. No vídeo, enquanto uma música é tocada, inclusive com Marrone na sanfona, Bruno conversa com uma música e pede o uísque. Nas imagens é possível ver o rapaz servindo a bebida para o cantor. Ele bebe e oferece para Marrone, que com cara de poucos amigos, nega. Em outro vídeo, Bruno continua brincando com Marrone e passa a mão nas partes íntimas do companheiro.

Durante a apresentação, Bruno ainda continuou confuso no palco.

Veja o vídeo:

Após a repercussão extremamente negativa, o cantor postou um vídeo em sua rede social nesta terça-feira, 30, tentando explicar o que havia acontecido e confirmou a bebedeira. “Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show de Pato de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo, e eu sou muito forte pra beber. Só que eu estou tomando um remédio… Na verdade eu tomei dois remédios. Um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy. Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar”, disse.

Assista:

Deixe seu comentário