Beyoncé divulga 1ª foto com seus filhos gêmeos

A cantora Beyoncé divulgou em sua conta no Instagram na madrugada desta sexta-feira (14) a primeira foto com seus bebês gêmeos Sir Carter e Rumi para comemorar o primeiro mês de nascimento das crianças. Em pouco mais de 5 horas, a publicação teve mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários dos fãs.

“Sir Carter e Rumi um mês hoje” , colocou na legenda da foto a diva do pop. Na imagem, ela usa um véu azul sobre a cabeça e segura as crianças no colo envoltas em um tecido roxo.

O anúncio do nascimento dos bebês foi feito em 18 de junho pelo pai da cantora, Mathew Knowles, no Twitter. Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

Segundo o site TMZ, os bebês permaneceram no hospital após o nascimento por causa de “um pequeno problema de saúde”. Ainda segundo a publicação, a razão dos cuidados extras seria icterícia, popularmente chamada no Brasil como “amarelão”. A difunção ocorre quando o organismo produz excessivamente a substância bilirrubina, deixando a pele do bebê amarelada.

Os papais famosos ainda não falaram oficialmente sobre os nomes escolhidos para os gêmeos, mas claro que já surgiram diversas especulações. Segundo a imprensa internacional, Rumi é um popular nome japonês que significa “beleza”, mas também cogita-se que foi uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13.

Já o nome Sir (antes do Carter, popular nome americano), além de ser um título de nobreza, pode ser uma referência a um dos mais famosos poemas de Rumi.



Deixe uma resposta