Belo Jardim encara o Náutico em busca da primeira vitória no hexagonal

O Belo Jardim vai em busca da primeira vitória no hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Com apenas um ponto marcado, o Calango quer surpreender o Náutico na noite desta segunda- feira, às 20h30, no estádio do Arruda, pela quarta rodada da fase. Em caso de vitória, o Belo empata com o Timbu em número de pontos e pode assumir a quarta vaga.

Para a partida, o técnico Luciano Veloso deve manter o esquema 4-4-2 e a base da equipe que vem atuando durante o Estadual. O Belo quer aproveitar a saída de Dado Cavalcanti e a chegada Milton Cruz para arrancar os três pontos e alcançar a zona de classificação.

Apesar de ser mandante, o jogo será realizado no Arruda. Isso porque Mendonção e o Vera Cruz – onde a equipe mandou os jogos na primeira fase – não apresentam condições de jogo. Gilberto Rodrigues Castro Junior apita a partida, sendo auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré.

O JOGO

Quando: Segunda-feira, 20/02/2017, às 20h30
Onde: Estádio do Arruda, no Recife
Time provável do Belo Jardim: Andrei; Romário, Vandinho, Fabrício, Xisto; Bilisco, Manoel, Bruno Sacomani, Clébson; Raniel e Rogério.
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior apita a partida, sendo auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h



Deixe uma resposta