Bandidos arrombam agência dos correios de Arcoverde e levam cofre abarrotado de dinheiro

O Gerente da Agência dos Correis de Arcoverde Evaldo do Amaral Alexandre, acionou a Policia Militar por voltadas 15 horas de ontem dizendo que foi informado via ligação telefônica por um cliente que passou no local e viu o portão lateral da agência  que fica na Praça Barão do Rio Branco, aberto.

O gerenteinformou ainda  que recebeu esta ligação por volta das 12:52, porem encontrava- se na casa dos pais em Sertânia, e prontamente se deslocou até Arcoverde, quando manteve contato com o efetivo e juntos adentraram na referida agência e constatou-se o fato.

O portão lateral do muro da agência que fica em um beco estava aberto, assim como havia sinais de arrombamento na grade que protege a porta de acesso lateral do estabelecimento.

Também foi verificado que foi arrombado um cofre grande de quatro portas, todos os quatro caixas (gavetas) de atendimento, e levaram um cofre menor que continha o numerário da agência, a qual havia sido abastecida na sexta feira.

O gerente porém, não soube precisar a quantia levada pelos os suspeitos . Durante a ação, ainda cortaram o fio do telefone e  danificaram o sistema de alarme e câmeras. A agência não dispõe de vigilante, o local foi isolado e o fato informado as autoridades competentes.



Deixe uma resposta