Baculejo da Vilabela – Edição desta Segunda-feira, 19/02/2018

Por algum motivo não conseguiu ouvir o Baculejo da Vilabela de hoje? Clique no player abaixo e assista o programa completo. Confira também o resumo do programa.

Governo do Estado deve comprar armas estrangeiras para combater violência

Com o segundo janeiro mais violento da história do Pacto pela Vida – 448 homicídios foram registrados – o Governo de Pernambuco pretende comprar armamento estrangeiro para combater a violência. A compra de armamentos fora do País depende de autorização do Exército.

Duas pessoas morrem durante ultrapassagem na BR- 424, em Caetés

Uma adolescente de 15 anos e um homem de 34 morreram em um acidente na tarde de sábado (17) na BR- em Caetés, no agreste de Pernambuco .

Mulher chama a policia com medo do irmão em Afogadosda Ingazeira

S. M., 31 anos, solteira, agricultora, moradora do bairro Sobreira, solicitou a presença da Policia para denunciar que já vive assustada com seu irmão J. S. M., 22 anos, solteiro, desocupado, por outros problemas e que agora ele apareceu em sua residência por volta das 18h com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando-a.

Clientes localizam Chupa Cabras na Agência da caixa econômica de São José do Egito

A Guarnição táticaOrdinária juntamente com a equipe da ROCAM foram informadas pelas vítimas D C. S., 48 anos, solteiro, vendedor e S G. B., 27 anos, solteira, atendente,  que foram realizar um depósito na Agência da Caixa Econômica, quando perceberam que tinha uma linha no compartimento onde se insere os envelopes.

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Tabira

As vítimas W. S., 27 anos, casado, agricultor e M.. V., 27 anos, casada, agricultora,informaram  aos tiras do vigésimo terceiro BPM que vinham conduzindo uma  motocicleta BROS ES, placa OYW-2108, ano 2014, cor Branca, sentido Afogados / Tabira e que ao passar na frente do trevo de acesso á Solidão, um indivíduo conduzindo um Gol Prata vinha da cidade  e ao passar no trevo não reduziu a velocidade vindo a colidir com a motocicleta.

Adolescente de 13 anos tenta estuprar criança de 5 em Itapetim

Um agente plantonista da delegacia de Policia Civil local acionou os tirasdo vigésimo terceiro BPM relatando um possível estupro  no bairro Paulo VI.

Doméstica é presa acusada de tentar entrar com a erva danada dentro de marmita na cadeia de Afogados da Ingazeira

Uma guarnição realizava rondas quando foi acionada pela central do 23 BPM para se deslocar a cadeia pública, pois segundo relatos da guarda da cadeia, a domésticaD. S. R. Q., 30 anos, estava detida por tentar introduzir maconha naquela unidade.

Agricultor é esfaqueado durante discussão em São José do Belmonte

Policiais Militares da 2ª CPM foram informados pelo vigilante do hospital que havia dado entrada um homem com uma perfuração de arma branca. O policiamento se deslocou para o local do ocorrido no Sítio Baixas e  mantiveram contato com a companheira da vítima B. F. dos S., 25 anos, agricultor.

Corretor é detido no centro de Serra Talhada por porte  e disparo  de arma de fogo

Após receber denúncias através do 190 dando conta de um homem que havia efetuado um disparo de arma de fogo, a Central de Operações acionou a Equipe ROCAM que de imediato se deslocou para o bairro da malhada, local que tinha acontecido o disparo, onde populares confirmaram a denúncia e informaram que o Corretor J. A. G. F., 33 anos,estava em um veiculo Azera preto e que tinha seguido no sentido do Bairro Borborema.

Homem dirige embriagado e provoca colisão na Rua Isidorio Conrado

A. dos R., 31 anos,conduzia um veiculo Ágile, placa NNO 2665 o qual veio a colidir no veículo Ford Fusion de cor branca, placa NPY 3361 pertencente a A. U. P., 38 anos. Que foi constatado que o condutor do Ágile apresentava sinais de embriagues alcoólica, logo em seguida o mesmo foi encaminhado a PRF onde realizou o teste do bafômetro que acusou 1.34mg/l e logo após foi conduzido a DP e autuado em flagrante.

Policia localiza motocicleta adulterada em Santa Cruz da Baixa Verde

Policiais Militaresde Santa Cruz da Baixa Verde receberam uma  informação acerca de uma motocicleta que estava caída na PE-365, se deslocaram para o local  e encontraram uma moto Honda Bros de cor preta, sendo que quando foram fazer a identificação a mesma não tinha placa e estava com o chassi completamente cortado.

Menor tenta escapulir de Baculejo da Policia conduzindo moto na Cohab

Policiais Militares do 14º BPM (GT OPERAÇÔES) ao realizar rondas na rua 02 do  bairro da Cohab  visualizaram um menor de idade não revelada  conduzindo o veiculo HONDA POP, vermelha, ano 2012, placa PEW- 8363, em atitude suspeita.

Foi dado voz de parada e o condutor desobedeceu, logo foi feito acompanhamento e o garoto foi detido  e foi conduzido juntamente com seus genitores até à DPC local.

 

 



Deixe uma resposta