Atirador deixa um morto e ao menos seis feridos em igreja dos EUA

Um ataque a tiros numa igreja de Nashville, no estado americano do Tennessee, deixou ao menos um morto e seis feridos neste domingo. Segundo as autoridades, um atirador abriu fogo e chegou a atingir oito pessoas. Uma mulher foi encontrada morta no estacionamento. Cinco dos seis feridos tinham mais de 60 anos e foram levados a hospitais da região.

 

Uma das pessoas feridas era o atirador e outra o pastor da igreja, que levou tiros no peito. A igreja Burnette Chapel Church of Christ localiza-se em Antioch, a cerca de 16 quilômetros do centro de Nashville.

O departamento informou que a área está fechada para a investigação. As vítimas são frequentadores da igreja. O diário “Tennessean” destacou que a polícia de Nashville recebeu chamados de emergência, por volta de 11h15m (horário local), de um tiroteio com “múltiplas vítimas” na rua Pin Hook.

As vítimas foram levadas ao Centro Médico de Vanderbilt. O porta-voz do departamento dos bombeiros, Joseph Pleasant, não soube informar a gravidade dos ferimentos.

Com Informações do Jornal O Globo



Deixe uma resposta