Assalto com reféns acaba com morte de suspeito no Litoral de PE

Um assalto com reféns resultou na morte de um suspeito, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois homens pularam o muro de uma residência, no Loteamento Oitizeiro, e apontaram armas para três pessoas que estavam no local. Uma das vítimas era um policial militar, que reagiu à investida e efetuou disparos em um dos homens.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens chegou a atirar contra o policial. Para defender a família, o PM teria reagido e efetuado os disparos, atingindo um dos suspeitos, que caiu no chão.
Um outro rapaz também participou da troca de tiros, mas conseguiu escapar. Ele teve ajuda de um terceiro homem, que esperava fora da casa em um veículo preto, de placa não anotada. Os suspeitos levaram R$ 40, quatro celulares e documentos.

Logo depois do tiroteio, o PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul do estado. No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e um celular.

Do G1



Deixe uma resposta