Após separação, Anitta se afasta por alguns dias e dispara: ”Tive uma semana de purificação”

Anitta, que estava sumida das redes sociais nos últimos dias, usou o seu Stories do Instagram para falar do assunto nesta segunda-feira, 17.

A musa, que se separou recentemente do marido, Thiago Magalhães, disse que tirou um tempo para se conectar com ela mesma. “Eu fiquei um pouquinho fora da Internet. Foi tão gostoso, fiquei meditando e rezando por 1 semana. Foi delícia! Uma conexão com a natureza, me senti tão vibes, zen, foi muito mara”, dividiu com seus fãs, que já estavam sentindo a falta da cantora.

Ela ainda contou que estava com saudades da web. “Mas tudo tem um limite, né? Chegou um momento que eu fiquei um pouco agoniada, que foi agora, hoje, peguei meu celular e fiquei louca”, falou brincando.

Depois, a poderosa ainda falou que gostou muito da experiência: “Já tinha marcado há um tempo e tirei esse momento para mim. Tive uma semana de purificacão, você só bebe suco, água, come coisas leves, só reza e não faz nada que não seja isso. Foi muito legal, eu adorei, mas eu também adoro ficar aqui, então está tudo bem, um pouquinho de cada coisa”.

Anitta gravou os vídeos enquanto se preparava para participar do The Voice Brasil, na noite desta segunda-feira, 17. “Hoje estou ficando plena depois de mó tempão que não me maquiava porque hoje tem The Voice! Mó tempão…uma semana, mas é que para mim uma semana é muita coisa”, contou.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para aconselhar seus seguidores a fazer igual. “Mas sério, gente, experimentem isso, ficar uma semaninha. Eu amo telefone também, sou viciada, mas uma semaninha… Mas assim, é desconectar de tudo, né, não é uma semaninha desconectada do telefone e você ficar pirando a cabeça, é você se limpar em todos os sentidos”, aconselhou a poderosa que revelou que até jejum chegou a fazer durante esse período.

por CARAS Digital



Deixe uma resposta