Agricultor é esfaqueado durante discussão em São José do Belmonte

Policiais Militares da 2ª CPM foram informados pelo vigilante do hospital que havia dado entrada um homem com uma perfuração de arma branca. O policiamento se deslocou para o local do ocorrido no Sítio Baixas e  mantiveram contato com a companheira da vítima B. F. dos S., 25 anos, agricultor.

Depois de muita insistência a mesma relatou que seu companheiro a chamou para acompanha-lo ao bar de um homem conhecido por “L.”, que ao chegar ao bar a vítima se dirigiu para onde estavam dois homens, um conhecido por “L. ,” morador do sítio Baixas e o outro “M.” morador do Sítio Jatobá.

Segundo ela, se iniciou uma discussão com um dos dois, não sabendo informar com qual deles e que logo em seguida seu esposochegou até ela dizendo que tinha sido esfaqueado.

O homem foi socorrido  para o hospital local e em seguida para o Hospam em Serra Talhada, mas como não tinha cirurgião foi encaminhado para o Hospital regional de Arcoverde, o policiamento soube através do medico que lhe assistiu que a perfuração tinha sido embaixo do braço.

Em contato com a nossa redação o Hospital regional de Arcoverde informou  que o Sr. Bruno Farias foi submetido a cirurgia e está na UTI se recuperando e, segundo informação nos  repassada por sua esposa, o mesmo  não corre risco de morte.



Deixe uma resposta