NotíciasVilabela News

Acidente na BR 232 deixa mulher morta e cinco feridos; Confira outras notícias desta manhã

Apenas na última semana, foram registrados pelo menos cinco casos de mulheres assassinadas por seus companheiros ou ex-companheiros só em São Paulo. Dado alarmante que reflete a realidade do Brasil, país com a quinta maior taxa de feminicídio do mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de assassinatos chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres.

Não houve vencedores no sorteio da Mega-Sena realizado no último sábado (26) pela Caixa Econômica Federal no município paulista de Araraquara, relativo ao concurso 1962. Os números sorteados foram 05, 06, 15, 25, 39 e 53, levando a disputa do prêmio para a próxima quarta-feira (30).

Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma mulher de 55 anos morta e cinco feridos na noite do sábado (26) na BR-232 em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado motorista de um dos veículos havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda segundo a PRF, o condutor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos. A mulher de 55 anos estava no veículo que caiu em um rio, conforme informou a polícia. Os cinco feridos foram levados para uma unidade de saúde do município.

O fim de semana contou com oito partidas válidas pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2017. No sábado (26), tivemos dois confrontos: o Fluminense perdeu para o Vasco por 1 a 0 no Maracanã, enquanto o líder Corinthians foi derrotado em casa pelo lanterna Atlético Goianiense, pelo mesmo placar do clássico carioca.

No domingo (27), outros seis duelos foram disputados. O grande destaque foi o clássico paulista “Palmeiras x São Paulo”, jogado no Allianz Parque. O Verdão venceu o Tricolor por 4 a 2 e complicou a vida do rival, que segue na Zona de Rebaixamento.

Deixe seu comentário