NotíciasVilabela Esportes

Salgueiro vive um bom momento no começo de 2019

Depois de estrear com vitórias na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o Salgueiro tem a esperança de voltar a fazer um bom ano em 2019. Empolgada, a diretoria do Carcará traçou objetivos para as três competições que o clube vai disputar nesta temporada: Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e o Campeonato Brasileiro da Série C.

“Estamos com um grupo muito competitivo. O Salgueiro tem como grande objetivo o acesso à Série C. Na Copa do Nordeste vamos tentar passar da primeira fase e no Pernambucano é tentar chegar a final do campeonato, temos condições, estamos provando isso, fizemos o planejamento com os pés no chão e estamos cumprindo, nos últimos sete anos sempre estamos disputando o título e não vai ser diferente esse ano, respeitando os adversários, que são grandes clubes”, comentou o diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José.

Comandado pelo treinador Sérgio China, o Salgueiro passou por uma grande reformulação no elenco para esta temporada. “A gente conseguiu fazer uma renovação grande no elenco do Salgueiro, com jogadores com perspectivas de buscar coisas melhores na carreira, e as coisas estão se encaminhando, fizemos uma boa pré-temporada e estamos conseguindo evoluir”, destacou Carlos José.
Com informações do Blog do Torcedor

Deixe seu comentário