Base de 2017, reforços e continuidade: o Central do Pernambucano sub-20

Elenco do sub-20 foi apresentado no Lacerdão (Foto: Central)

 

 

 

 

 

 

O Central vai estrear neste sábado no Campeonato Pernambucano sub-20. No Grupo C da competição, a Patativa vai encarar Vera Cruz, América-PE, Santa Cruz e Timbaúba. O último será o adversário de estreia na competição de base. Central e Timbaúba se enfrentam nesta quarta, às 15h, no estádio Ferreira Lima.

Mais uma vez, Erivelton Santos vai comandar o alvinegro no torneio. Para o técnico, as últimas boas participações e a ótima campanha do profissional no Estadual deste ano aumentam a responsabilidade da equipe.

– A expectativa é a melhor possível. Viemos de dois anos bons e esse ano não vai ser diferente. No primeiro ano disputamos a Copa São Paulo e no segundo disputamos a Copa do Nordeste. Estamos montando uma boa equipe para fazer um bom campeonato.

Da equipe profissional, apenas o lateral-esquerdo Fernando Gomes tem idade para o torneio, mas devido a problemas contratuais deve ficar de fora. Por isso, a Patativa se reforçou com jogadores de outros estados.

– Em média cinco jogadores são remanescentes do ano passado. Daí trouxemos atletas da Bahia, de Alagoas, e aos poucos vamos encaixando as peças para fazer uma equipe consistente. A gente sabe que não é fácil, mas estamos fazendo com paciência um time legal para a disputa – disse Erivelton Santos.

A apresentação do elenco aconteceu no dia oito de maio e, desde então, o time segue treinando do estádio Lacerdão.

 

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta